sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sem você conseguisse entender como é viver, vendo alguém que você ama perdendo tanta coisa e negando tanta coisa, se não se importasse tanto com as pessoas, talvez se importasse um pouco mais comigo, e notasse que eu estou perdendo muito da minha vida por você,
talvez você não faria coisas que me deixam mal tentando mudar a vida de pessoas ruins, que não fazem nada por você.
Só agora eu percebi que quase troquei as coisas mais importantes da minha vida, quase abri mão da minha verdadeira familia,
Ah, como eu tentei te fazer feliz, como eu tentei te fazer sorrir, se soubesse como eu fui incosequente e fiz coisas capazes de mudar muita coisa na minha vida só pra ter um olhar seu, só pra ver você, só pra te abraçar mais uma vez.
Eu vi em outros olhos o teu olhar, eu vi em outras pessoas seu jeito, eu vi em outras vidas você.
Complexo? incompreensivel eu sou, me tornei ainda mais fraco depois de mais um fracasso, me deixei levar por mais um amor, me deixei sofrer de novo.
Você deixará minha vida mais bela do que quando entrou, eu vou olhar pra você e dizer:
somente uma coisa pode nos completar e essa coisa é o amor.

Não vou mais escrever para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário