domingo, 6 de setembro de 2009

E se for possível entender as coisas da vida, se for possível combater as tristezas do mundo, me mostre como devo proceder.
Sempre quis entender o que acontece com a gente, o que acontece para surgir o valor verdadeiro apenas na hora da morte, perdi alguém hoje, não posso aceitar.
Ele se foi, como um cão destemido que latia sem medo de perder as ultimas forças, era como um companheiro, que ficava com nós, que quando não sentia a embriagues, se tornava mais feliz, e queria apenas aproveitar das coisas que fazia de melhor.
Eu lembro que ele me ensinou uma batida de violão, eu me senti tão bem, nunca esqueço daquele dia, foi ele um dos primeiros a nos incentivar, e agora quando penso que não vou mais vê-lo sinto algo no meu peito e meus olhos soltam lágrimas, não era tão próximo, tinha sumido no mundo nos últimos dois ou três anos, mas faz falta como ninguém, principalmente com seu jeito de aproveitar tudo que existe, me pego aqui, um tanto quanto triste por te ver partir, mas ainda sinto alguma felicidade, pois, sei que o sofrimento acabou.

Vá em paz querido amigo, que tu sejas feliz onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário