terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aceite

Quando erramos, temos que por obrigação, pedir desculpas e tentar reinventar um novo jeito de viver sem lembrar do que aconteceu. Nós, seres humanos não somos tão capazes quanto as máquinas, nós ainda somos burros e vivemos esperando harmonia sentimental. Eu tentei criar algo para mim, mas nada foi bem feito, pelo menos com isso, me veio a certeza de que não posso fazer exatas. Eu sei lidar muito melhor com a vida, do que com números.
Quantos erros eu reverti com um simples olhar e quantas vidas eu mudei com um gesto, errar é algo totalmente aceitável, eu estou tentando viver sem me preocupar com o amanhã, sem esperar pelo futuro, eu acho que o futuro é aqui, é agora, temos que fazer o que for possível para lapidar de uma maneira sensata o resto da nossa vida.
Não espero compaixão, não quero sentimentos forçadas, não quero falsidade, eu não preciso de ninguém para viver e ninguém precisa de mim, somos independentes a partir de uma certa idade. Não lembro exatamente quantos anos eu tinha e nem mesmo o que acontecia naquele momento, mas eu lembro que eu saí e decidi que não precisaria que ninguém fizesse por mim.
Certas coisas não precisão ser ditas, certas coisas não são necessárias, mas a verdade às vezes tem que aparecer, temos que soltar tudo de ruim que existe dentro de nós, libertar os demónios que nos prendem.
Desculpas eu devo, mas pedir perdão não vai ser necessário, muitas coisas acontecem, e não existe valorização, então pra que pedir perdão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário