quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sobre a falta que você me faz.

Todos os dias eu acordo, no mesmo lugar, e o que eu sinto, é a sua falta. Antes, eu sentia o teu calor apenas tendo a certeza de que você estava pensando em mim, minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam enquanto eu pensava em ti, sentia teu cheiro em mim, me lamentava por não estar contigo.Minhas manhãs perderam totalmente a graça sem suas mensagens me desejando um bom dia. Eu penso tanto em ir ao barigui, ver se te encontro lá, mas tenho medo de me machucar ainda mais. Se você soubesse o quanto eu queria estar contigo, se soubesse como é grande a falta que tu me faz.Nunca imaginei que acabaria tão rápido, nunca imaginei que teus lábios não tocariam mais os meus, se eu soubesse. Eu aproveitaria melhor o tempo que estive com você, eu iria aonde tu fosse, só pra ficar te olhando. E essa falta que tu me faz é algo enorme, um vazio dentro de mim que não vai se completar tão cedo, volta, eu sinto tanto tua falta e meus abraços estão guardados, te esperando, eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário