segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Viver.
Estar presente e presenciar as coisas, isso me falta muito, mas conte comigo, sempre que precisar de algo. Eu sei que não sou o melhor, nem sou muito amigo, mas sempre faço tudo por quem está perto.
Tenho muita coisa pra melhorar, tenho muitos defeitos, defeitos absurdos, reverte-los é fácil mas ao mesmo tempo é tão difícil.
Eu simplesmente não sei como lidar com meu coração divido entre um amor tranquilo, algo bom com uma garota perfeita e um amor sem explicação que nasceu da convivência. Se eu pudesse escolher mesmo, eu sumiria, iria embora, esqueceria tudo que já me aconteceu, cansei de sofrer pelos outros, cansei de implorar por amizade, amor, companheirismo.
Me pego pensando em tudo que pode acontecer de ruim, pensamentos positivos não são mais tão eficazes, eu odeio esse amor que cresce em mim, eu odeio tudo que acontece de ruim.
Não quero mais encontrar ninguém, não quero que me encontrem, vou acabar com a minha realidade, esquecer as minhas vontades e tentar viver sem me preocupar com o que vai acontecer amanhã.
Cansei de viver pelos outros, "ta" na hora de me preocupar comigo, viver pra mim, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário