terça-feira, 29 de dezembro de 2009



Sua singularidade, seus talentos, tudo tão intenso, não vai existir como você, nunca.

A maior perda musical da história, aceitar isso é algo que não vai ser tão fácil, mesmo não estando perto, sem nem saber quem eu sou, tu modificou muito a minha visão musical com seu jeito único de tocar, sua capacidade incrível de criar. Ultimamente me pego em um tempo de perdas, perdi tantas pessoas esses últimos dias, mas a que mais me abalou foi a tua ida. Ida sem volta, triste, vai ficar como tudo que é bom, como tudo que um dia significou muito pra mim. Forças pra sorrir agora, preciso realmente de estimulantes, preciso de felicidade fabricada, é tão triste.

Onde estiver, saiba que nós, sempre, sempre vamos estar aqui, sempre vamos lembra-lo, sempre vamos adora-lo e o levaremos como o MESTRE ETERNO.

Porque todos vamos morrer um dia, infelizmente seu dia chegou antes da hora, vamos nos separar, mas vamos começar de novo, mesmo que não seja com você, infelizmente temos que dar continuidade, eu sei, você nos disse que todos vamos morrer alguma hora, mas a saudade e a tristeza nunca vão morrer, essas serão eternas.

Siga com Deus, companheiro.

James Owen Sullivan (The Rev)

* 10/02/1981 + 28/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário