domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cometo crimes, nem sempre são roubos, muitas vezes eu mesmo me mato, me pego na escuridão, completo meus dias com sangue nas mãos, e por mais incrivel que pareça, esse sangue é do meu coração.
Eu que sempre me mostrei tão forte, hoje me pego em um estado fraco, sem você;
Eu sorria, eu via tudo mudar, agora eu vou em direção contrária, procurando outro lugar, voo em meus pensamentos simples de alguém triste, vários dias eu passei sofrendo, por não ser mais tão bom como eu era antes, antes de você surgir e mudar minha vida, agora eu cometo assassinatos, mato por amor, até meus próprios sentimentos e minhas vontades.
Pegando fogo eu corro, contra todos que me dizem:
- Seja forte; Mude; Você não é mais o mesmo...
Não é tão simples, é compulsivo, é incondicional, mas ainda é pouco para mim.
Vou criando perspectivas e ouvindo solos de guitarra, continuo escrevendo enquanto você não vem, enquanto estamos longe.
Eu passei muito tempo sofrendo, mas assim mesmo, eu vejo que ainda existe uma esperança para mim, algo guardado lá no final de tudo. E agora, que eu me tornei esse garoto irracional levado por sentimentos, vejo que nunca sofri tanto por alguém que está comigo mesmo sem saber.
Quando vamos nos ver de novo?
O tempo diz, o tempo é sábio.

2 comentários:

  1. nossa Bruno, eu amei tudo o que voce escreveu, por mais que seja triste e talz. voce escreve super bem.
    Parabéns. *-*

    ResponderExcluir