sábado, 6 de março de 2010


Temos que mudar as vezes, mesmo que não seja pra melhor, haha. Se eu falar que não sinto saudades de como eu era, estou mentindo, mas eu sinto que dessa vez eu melhorei, acho que estou melhor mesmo. Preciso ser um pouco mais racional, só isso. Mas no mais está tudo bem, estou mais feio, mesmo isso sendo um pouco impossível, haha. Preciso comprar um carro, preciso comprar um violão novo, preciso pagar minha dividas, preciso pagar o Dérion, haha, caraleo, era uma estrela azul, foi caro, mas se pá valeu a pena.
OLINDA! caraleo cara, tu fez coisas tão engraçadas, mas valeu, valeu, não é todo dia que a gente torra uma grana atoa, hoje eu to feliz até, mas ontem foi foda, caraleo, o que vou fazer? Sei lá, que se foda (desculpa o palavrão), agora vai ser assim, INTENSAMENTE! Nem que me custe um mês de trabalho, mas vou fazer valer e vai ser mais legal, chega de ser bobinho e fazer o que as pessoas acham certo, ta na minha hora, ta na minha vez! Bora pro putero, ta, menos, mas, apartir de hoje minha vida muda, obrigado por vocês estarem presentes na minha vida, brother é brother e já era!
Vamo que vamo, pense em mim agora e tu vai saber que minha vida mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário